17 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM CAPTURA FORAGIDO DO RIO DE JANEIRO

A captura ocorreu após um trabalho de investigação realizado pela Equipe de investigação da Delegacia Regional de Camocim, coordenada pelos Delegados: Dr. Herbert Ponte e Silva (Regional) e Dr. Cláudio Marcílio (Municipal). O homem foi identificado como Carlos Felipe, sendo preso por força de um mandado de prisão expedido pela comarca do Estado do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na rua Iguatu, bairro Olinda/Camocim/Ce. 
Via Sobral 24 horas

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele vai continuar em camocim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Primeiro de tudo!cuidado pra vc nao ter um peste na sua familia em cuidado com um pedaço de carne podre q vc tem dentro da boca!e segundo não julgue quem vc não conhece!pq ele é um cidadao pai de família trabalho!ja q vc ao menos sabe o motivo por ele ter sido preso!e so pra termina ele nao é ladrão e nem homocida nem um estrupado!É um pai de familia viu!

serrote disse...

Ontem na rádio meio norte, estava uma senha si manifestando que comentários sobre este rapaz não procede, ele foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, que ele não é marginal com estavam julgando.

Anônimo disse...

Porém é um irresponsável,dinheiro pra vir pra Camocim ele tinha,mais pagar a pensão do filho né?Quer dizer se ele é um trabalhador então porque não pagou a pensão,ah corta essa!