5 de outubro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM ADOLESCENTE SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO E COM MUNIÇÃO DE FUZIL NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Um adolescente de iniciais F.A.O.S., 16 anos, foi apreendido por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de sexta-feira, 04, aqui em Camocim. 
Era por volta das 23h quando os pm’s patrulhavam pela Rua Perimetral, bairro São Francisco, e resolveram abordar o adolescente que apesar da pouca idade já é conhecido pela polícia devido as denúncias existentes contra ele. Durante a abordagem os militares encontraram com ele uma pequena quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro. Na residência do infrator foi encontrada em seu quarto quase 100 trouxas de maconha já embaladas para a venda e ainda um cartucho de fuzil calibre 7,62 intacto. Diante dos fatos o adolescente foi conduzido junto com sua mãe para a DPC em Jijoca onde contra ele foi feito um BOC por acusação de tráfico de drogas e posse irregular de munição de calibre restrito, sendo ele liberado em seguida devido sua menoridade. 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele menor ele na cara das autoridades,por isso o melhor a fazer é da um mói de sola é soltar... Parabéns aos policiais.. Brasil né fazer oq?

Anônimo disse...

Muito lindo...🙆🙆🙆🙆

Anônimo disse...

tua mae n merece isso ...essa vida tem duas opcao de acorda emquanto da tempo

Anônimo disse...

Vem em Chaval Rua monsenhor carneiro cheio de aviãozinho

Anônimo disse...

oh parceiro sai dessa vida,tua mãe e teu pai 2 pessoas batalhadoras não merecem passar por e essa cena,sair dessa vida enquanto da tempo...pensa na tua coroa buscar a presença do pai e ti liberta.