22 de outubro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM DUPLA DE MENORES ACUSADA DE ASSALTO


Uma dupla de menores foi apreendida durante a noite de segunda-feira, 21, sob a acusação de assalto aqui em Camocim. O caso aconteceu por volta das 21h30, no cruzamento das ruas Tiradentes com Humaitá. 
Os pm’s da viatura Raio 055 patrulhavam pela área quando foram acionados para a dita ocorrência. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Policia 24h, dois menores trafegando em uma moto Honda Pop branca e placa PNH 2906 abordaram uma jovem de 21 anos e tomaram de assalto um aparelho celular e R$ 100,00. Após o roubo os menores fugiram em disparada. Começaram então as diligências e momentos depois a dupla foi apreendida nas proximidades da UPA. Ambos têm 17 anos e confessaram o delito. Eles foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram enquadrados através de BOC por crime de roubo, sendo liberados em seguida devido a sua menoridade. 

Camocim Polícia 24h 

12 comentários:

Anônimo disse...

É saírem rindo né? Será q vale apena uma viatura co. PMs, se deslocarem daqui até jijoca deixando a cidade com uma viatura de Polícia a menos pra ir até lá, é em seguida esses vermes serem liberados?? Gasto de combustível e etc.... tem é q levar pra uma quebrada é moer no pau esses deliguentes.. Parabéns aos PMs!

Anônimo disse...

Eu discordo a respeito da violência mas acredito que poderia ter outros tipo de punibilidade..poderia pegar esses dois jovens e obrigar fazer trabalhos comunitários com relatórios ex: visitar hospitais e creches durante 1 ano não é serviço braçal e iria amadurecer essas criaturas seria a melhor punição e claro a leitura de 1 livro por mês ao final e cada leitura entregar um relatório....

Unknown disse...

Vão começar de novo os assaltos? Acabou a fase boa. A população tem que agir urgente...

Anônimo disse...

Deus me livre uns marginais desses perto de crianças ou pessoas doentes..Não tem q dar moleza pra vagabundagem não.

Anônimo disse...

Cearense mesmo brasileiro tem que prender botar no presideo,nada de recuperaçao, oportunidade para a faccoes abracar tu ė um ojumento cada comentario granjense so pode

Anônimo disse...

Os hospitais daqui ja nao tem quase nada eles iam levar o pouco q tem.

Anônimo disse...

Os hospitais daqui ja nao tem quase nada eles iam levar o pouco q tem.

Anônimo disse...

Pois é graças a esse pensamento que milhares de jovens são marginalizados...o preconceito. Esses menores infratores precisa criar pensamento crítico a cerca do mundo em que estão inseridos e só se faz isso com vivência, mas enquanto existe pessoas com o seu pensamento não haverá soluções.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, além dos policiais se deslocarem ainda tem o gasto do combustível q é pago por nós.
Além desses vagabundos passearem às nossas custas ainda saem rindo dos PMs tem q meter é chibata msm nesses vermes.

Anônimo disse...

Sabe quantos assistentes sociais tem em Camocim desempregados era só contratar para acompanhar agora ninguém que gastar onde ninguém investe o crime investe aí fica bando de marginal que não tem fim quanto mais prende mais se procria.

Anônimo disse...

Mano, você tem demência ou o quê?
Você acha que esses canalhas iriam lê livros?
Se nem na escola eles fazem isso, dirá como punição, vida boa pra vagabundo já se foi o tempo, o lema da polícia era pra ser assim."papai faz, mamãe cria, e nos mata" queria ver vagabundo criar cabelo na chiba,
Agora eles que se preparem a população não aguenta mais, perde tempo, sacrifício todos os dias, pra vim o filho de chocadeira desse e querer leva numa boa, tudo o que o pai de família trabalhou pra conquistar o que sonhou.
Falar como meu presidente fala,
"Da vida boa pra esses vagabundos, eles tem é que se fuder, acabou"

Anônimo disse...

Eu fico só calad..o povo falando merda ai ,julgando queria ver se na familia de vcs quê perdem tempo julgando ,não tem ninguém errado ou todo mundo é certinho??