8 de outubro de 2019

JOVEM É SEQUESTRADO, TORTURADO E DECAPITADO EM CAUCAIA


O corpo estava decapitado e os pulsos amarrados. A cabeça foi encontrada na mochila  

Horas após a Polícia prender uma quadrilha de assassinos ligada a uma facção criminosa em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um novo crime de morte foi registrado naquele Município. Um assassinato cruel, em que a vítima, um adolescente, foi sequestrado, amarrado, torturado e decapitado. A cabeça foi arrancada a golpes de faca e colocada dentro de uma mochila, deixada ao lado do cadáver. 
O brutal homicídio foi registrado na tarde de ontem (7), no bairro Bom Jesus, na periferia da cidade. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada por Lucas, estava desaparecida de sua casa desde o começo da tarde, porém, o corpo somente foi encontrado no começo da noite, em um matagal. De acordo com a Polícia, o rapaz estava realizando serviços de eletricidade nas proximidades de sua casa, quando apareceram dois homens armados, numa motoneta modelo Cinquentinha e o arrebataram.  
Os pulsos do rapaz estavam amarrados com cordas. O cadáver sem a cabeça foi deixado pelos criminosos em meio a uma vegetação rasteira. A Polícia suspeita que os assassinos iriam levar a cabeça para outro lugar, mas acabaram na fuga abandonando a mochila. Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) foram ao local do crime e iniciaram as investigações juntamente com a secção de Inteligência do 12º BPM e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

a policia tem que achar quem fez isso pelo amor de DEUS isso não pode acontecer que ponto esses bandidos estão chegando rapaz