20 de outubro de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO POG RESPONDEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SERESTA

Naldo, acusado do homicídio
Um dia após o homicídio que chocou a cidade de Granja, a Polícia Militar agiu rápido e deu a resposta prendendo o assassino do Sr. Noé Francisco da Costa, um pescador de 50 anos que residia na Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro, em Granja. O acusado foi identificado como Francinaldo Cardoso de Oliveira, vulgo “Naldo”, de 22 anos. 

Relembre o assassinato 
Durante a madrugada de sábado, 19, a polícia registrou o segundo homicídio registrado neste ano no município de Granja. A vítima foi identificada como Noé Francisco da Costa.  
Intervir em briga 
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h da madrugada quando teve início a uma briga em uma seresta que estava sendo realizada em um estabelecimento às margens da CE-085. De acordo com o filho da vítima, o mesmo se encontrava na dita seresta quando se envolveu em uma confusão com o acusado, ocasião em que seu pai foi tentar apaziguar a situação e foi atingido com uma facada no peito. Após cometer o crime o acusado fugiu do local. A vítima deu entrada na UPA onde veio a óbito instantes depois.  
O pescador foi morto com golpe de faca
Prisão do acusado  

Desde o momento em que aconteceu o homicídio, equipes policiais do POG e do Raio realizavam diligências diuturnamente à procura do acusado. Por toda madruga, dia e noite de ontem, sábado 19, os pm’s procuravam o elemento mais não lograram êxito. Já por volta das 10h deste domingo, os militares receberam uma informação dando conta que o elemento estaria em frente a casa de sua tia. Os pm’s foram ao local e ele não estava mais lá, no entanto, foram informados que ele tinha saído em direção ao centro da cidade. As diligências prosseguiram e então uma equipe do POG resolveu passar em frente a DPC da cidade e de longe visualizaram o acusado descendo da garupa de uma bicicleta. Ele foi abordado e então recebeu voa de prisão. Para os pm’s o indivíduo disse que iria se entregar, pois não suportou a pressão feita pela Polícia Militar durante as buscas. Ele confessou o crime mais disse em sua defesa que quem havia procurado confusão seria o filho da vítima. Os pm’s ainda apreenderam a faca usada no homicídio na casa da tia do acusado. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio e já está recolhido em um presídio onde permanecerá à disposição da justiça. 

Faca usada no crime
Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Passos e Cb R Nascimento 
Camocim Polícia 24h  

6 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus 🙏🙏

Anônimo disse...

Bota Ele Na Liberdade Que Nois Faz Justiça Melhor Que A Justiça

sgt frota disse...

Parabéns guerreiros pela prisão desse elemento..

Anônimo disse...

esse vagabundo tinha que pagar era com a mesma moeda esse lixo tira a vida de uma pessoa

Anônimo disse...

bota uma lei ai se matar vai morrer tbm pra ver se esses vagabundo matava aguem vermes safados

Anônimo disse...

Monstro ruim fica podre na cadeia