5 de outubro de 2019

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADO DE ESPANCAR A EX-ESPOSA COM SOCOS E CHUTES


Uma mulher foi espancada por seu ex-marido na cidade de Granja. O caso aconteceu por volta das 23h de sexta-feira, 04. 

Infelizmente mais uma mulher foi agredida fisicamente por seu ex-marido, um homem identificado como Antonio Benedito Souza, de 31 anos. De acordo com os relatos enviados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma mulher havia dado entrada na UPA com vários ferimentos, ela foi identificada como Maria da Glória. De acordo com a mulher, era por volta das 23h quando o suspeito chegou à sua casa localizada na Rua Boca do Acre, bairro São Pedro, e lhe espancou violentamente com socos e chutes e depois fugiu do local. A vítima foi socorrida pelos vizinhos para a UPA com lesões pelo corpo. 

Prisão 

Momentos depois a PM foi acionada e foi informada que o suspeito estava “curtindo” em uma seresta que estava acontecendo nas proximidades. Os pm’s foram ao local e localizaram o indivíduo. Ele recebeu voz de prisão mais resistiu, sendo necessário o uso da força para detê-lo. O indivíduo foi conduzido para a DPC em Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha e já está recolhido em um presídio. 

Efetuaram a prisão: Sgt Edmilson, Sgt Sabino, Sgt Araújo e Sgt Lopes 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito vagabundo fica podre na cadeia é o que tu merece aí sim é teu lugar,covarde bandido monstro.parabéns para os policiais que agiu rápido

Anônimo disse...

É mesmo vagabundo