15 de outubro de 2019

DESMORALIZAÇÃO!!! TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ENCONTRADA JOGADA EM RUA


Equipamento estava em um cruzamento e foi encontrado por um taxista. 

Um taxista encontrou uma tornozeleira eletrônica no cruzamento da Rua Antônio Pompeu com a Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (14). 
Conforme o homem, que não terá a identidade revelada, ele estava passando pelo local quando percebeu o objeto caído na pista. 
O taxista afirma que entrou em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e recebeu a orientação para ligar para Secretaria da Administração Penitenciária. Até as 22h55, o equipamento ainda estava no local. 

Fonte: G1Ce

Do blog: Certamente este é um projeto fracassado realizado governo do Estado. Essas tornozeleiras na realidade não monitoram ninguém. Em Camocim, por exemplo, é normal ver detentos com esse equipamento fora de hora, pela madrugada, em bares e até em festas sem que nada aconteça para penalizá-los por descumprimento das regras impostas pela justiça. Na realidade tem muito bandido que era pra está preso e infelizmente tá solto “ostentando” esse apetrecho. Eles continuam traficando, assaltando e furtando. 

Camocim Polícia 24

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que uma bala, custa bem menos que uma tornozeleira eletrônica,
Tem jeito pra vagabundo não, eles ficam ostentando com essa tornozeleira, e tem putinha que se amarra no vagabundo desse, nós apossados e rodagem do lago, está cheio.

Anônimo disse...

Verdades elas gostam é desses vermes

Anônimo disse...

Seria melhor o governo engordar jumento com cream cracker do que gastar dinheiro com esses "mofadores" dos Power Rangers nas canelas desses sacos de bosta.

Anônimo disse...

No Brasil era pra ter leia mais rígida pra esses vermes, nós que trabalhamos, não aguentamos mais bancar esses merda, que não acrescenta em nada na sociedade,.
Se entrarem aqui na minha casa o chumbo come, e entro na justiça com meus direitos por legítima defesa.. vagabundo não deve ter vez.

Anônimo disse...

Esse é fã de desenhos