16 de outubro de 2019

CHAVAL-CE: POLICIAIS MILITARES TIRAM DE CIRCULAÇÃO INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO


Por volta das 17h30 de ontem, terça-feira 15, policiais militares do destacamento de Chaval receberam uma denúncia de que o indivíduo de alcunha "Naum" havia passado de moto pelo posto fiscal na divisa dos Estados do Ceará e Piauí em direção à localidade de Retiro, possivelmente em busca de comprar droga para revender em Chaval, já que havia a informação de que costumeiramente o acusado fazia esse trajeto no intuito de adquirir a droga. De imediato, o policiamento se dirigiu ao local e, por volta das 18h00, o acusado retornou, ocasião em que se deu início uma perseguição, e em dado momento o acusado se desfez de alguns papelotes de maconha (02 pequenos tabletes), cocaína (01 trouxinha), crack (08 pedras), além de uma pequena quantia em dinheiro.  
Os militares conseguiram prender o acusado, trata-se de Elenilson da Costa Araújo, 20 anos, residente na Rua Cruzeiro, em Chaval. Ele foi conduziu à DPC em Jijoca de Jericoacoara, onde foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.  



Efetuaram a prisão: Sgt Jessé, Sds Thaynan, S Castro, Fontenele e T Mendes 
Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

TÁ DE PARABÉNS APOLICIA DE CHAVAL

Anônimo disse...

Tem que pegar o Diego Tbem raio este cara escarpa de más viu

Anônimo disse...

Raio aqui em Bitupita tem um foragindo vendendo dragas e com arma

Anônimo disse...

Deixa a vd do rapaz de mão vcs tão e com invejar que o rapaz graça a Deus 🙌 que hoje em dia ele vive bem que a mãe dele saiu das drogas e não anda fazendo nada de errado e muito pelo ao contrário ela hoje em dia ajuda os filhos e ele não tem precisão de fazer nada de errado i ele reincontrou o pai dele e o pai dele ajuda ele e a família dele que ele é mergulhador de lagosta e ganha bem aí e por isso que vcs tão doidos por quê? Por que não ver ele mais usando drogas ele não anda fazendo o que é errado e muito pelo contrário por quê hoje em dia ele tem a família dele que e sua esposa e sua duas filhas lindas que Deus deu pra ele e por isso que vcs não tem oq fazer e vem aqui fala merda seus passa fomes antes de vcs chegarem aqui falando merda preste atenção na vd de vcs. Por quê vcs comentando besteira aqui vcs não ganha nada com isso.

Anônimo disse...

Naum tumou nu cu si lascou seu verme

Anônimo disse...

a nossa policia ta botando e sem cuspe parabens heroes