7 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: UMA SEMANA DEPOIS, INDIVÍDUO É PRESO MAIS UMA VEZ ARMADO COM FACA


Um indivíduo que sofre de deficiência mental parcial foi preso mais uma vez armado com uma faca aqui na cidade de Camocim. O caso aconteceu por volta das 10h de ontem, domingo 06. 
Paulo Roberto da Conceição, vulgo “Cigano”, de 30 anos, é um ex-detento já bastante conhecido da polícia. Seu jeito estranho e mau encarado põe medo a quem cruza com ele, mesmo porque o mesmo anda corriqueiramente armado com faca. Desta vez os pm’s patrulhavam pela cidade quando passaram pelo indivíduo e resolveram abordá-lo. Certeiramente os pm’s o revistaram e com ele foi apreendida uma faca tipo peixeira. Vale ressaltar que há apenas uma semana o indivíduo também foi preso armado com faca (AQUI). Mais uma vez Cigano foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de porte de arma branca e como este é considerado um crime “pequeno”, ele foi posto em liberdade. 


Veja a foto abaixo com a lista de crimes praticados pelo acusado. 


4 comentários:

Unknown disse...

Com uma lista extensa, e não é tomada uma medida eficaz.
O que estão esperando as autoridades.!?
Este homem era pra ser internado.

Anônimo disse...

Ele só vai preso quando ele matar um pai de família ou uma mãe de família e se for preso né

Anônimo disse...

As autoridades primeiro vai deixar ele matar alguém, ai sim tomar as providências.. Isso é Brasil!!

Anônimo disse...

Esse vagabundo passa pelas pessoas em catando e rindo com a mão nas colça querendo intimidar qualquer hora ele faz mau a alguém o outro doido faz com ele fica a dica