25 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E APREENDE MOTOS SUSPEITAS DE SEREM CLONADAS


Suspeitos foram detidos e duas motos apreendidas durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar em localidades próximas a região do Guriú, zona rural de Camocim.  Era por volta das 23h30 de ontem, quinta-feira 24, quando uma equipe de policiais militares sob o comando do Major Eduardo deflagrou uma operação na zona rural de Camocim. Havia diversas denúncias de que no referido interior havia algumas motos de procedência duvidosa, podendo inclusive ser produtor de roubo, furto ou clonadas. Os pm’s foram aos referidos endereços das denúncias, conseguindo localizar duas motos em locais diferentes: Uma moto Honda Bros 150 de cor laranja e placa OCI 7788. O proprietário desta moto teria ditos aos militares que teria comprado a mesma pelo valor de R$ 5.000,00 de um homem conhecido como Saci. A segunda moto apreendida foi uma Honda Bros 150 de cor vermelha e placa OSM 8273. O proprietário teria dito que havia comprado a moto por R$ 3.800,00 de um homem conhecido como Dácio. Ambos os compradores alegaram que não sabiam que as motos eram clonadas.  
Diante dos fatos expostos todos foram conduzidos para a DPC de Jijoca junto das referidas motocicletas e então foram apresentados ao delegado plantonista Victor Sousa Muniz., que ao analisar o caso resolveu por apreender as motos para uma investigação mais aprofundada e instaurou um procedimento por receptação (portaria) contra Saci e Dácio. 

Participaram da operação: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos e Sgt Valmir 
Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

BITUPUTA Tem MUITA MOTO COMNADA É ROUBA TÁ BOM dá uma volta bom é domingo que tão tudo embriaguez

Anônimo disse...

esses dois elementos se não me engano são todos do parazinho e granja ja bastantes conheidos em coisas erradas

Anonimo disse...

Bitupita tem muitas motos suspeitas. E motos com descargas adulterada. Que perturbam o sucesso da população

Anônimo disse...

Meus Deus mais um morto por enforcamento,na cidade de Granja,o primeiro foi ontem a noite por volta das 18horas e o segundo agora as 10:30 da manhã

Anônimo disse...

RAIO BOTA O SEU Zap no blog