1 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES ACUSADOS DE ASSALTOS EM FARMÁCIAS


Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar durante a noite de domingo, 29, após assalto a farmácias no Centro de Camocim. Eles foram identificados pelas iniciais F.R.S.M., 13 anos, e D.S.N., 16 anos.

Assalto e tentativa

Era por volta das 20h15, ocasião em que os menores vinham de uma festa ao público na Praça do Ódus, e ao passarem pelo Centro da cidade invadiram a Farmácia Pague Fácil. Um deles armado com um ferro pontiagudo anunciou o assalto mais com a intervenção de alguns populares saíram sem levar nada. Em seguida os infratores foram até a Farmácia Pague Menos e também anunciaram o assalto, sendo levado alguns objetos do estabelecimento.

Apreensões

Ao tomar ciência do ocorrido, equipes da Polícia Militar se deslocaram para o local do ocorrido e logo foram informados que os menores haviam se escondido nas dependências do mercado público. Foi feito o cerco pelas equipes e momentos depois os dois adolescentes foram apreendidos. Aparentemente drogados, os dois menores confessaram o roubo e assim receberam voz de apreensão. Na delegacia as vítimas os reconheceram. O caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu confeccionar um BOC contra os dois compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo os dois liberados após os procedimentos.

Efetuaram as apreensões: Sgt Félix, Sgt Flávio, Sgt Roberto, Cb Valterney, Sd Joseni e Sd R Cruz
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom ele pegando um comerciante fan do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, é só legítima defesa, e sete palmos de terra nos peitos. Os outros iriam ter coragem para trabalhar, em vez de tá tirando o que é dos outros,
O crime só acabara quando ele não tiverem vantagens sobre os cidadãos de bens.

Anônimo disse...

Lula na perpétua.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

LULA SEU DESGRAÇADO VEJA O ESTADO QUE FICOU NOSSO BRASIL MORRA NA CADEIA SEU LADRÃO