21 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Dois indivíduos foram presos no final da tarde de domingo, 20, sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Os dois já são conhecidos da polícia e estavam sendo monitorados já a alguns dias devido as muitas denúncias que existiam contra eles. 

Denúncia 

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, várias denúncias feitas ao Raio de Camocim davam conta que um indivíduo identificado como Elenilson realizava entregas delivey de drogas principalmente nos finais de semana no bairro Rodagem do Lago. Diante das informações os pm’s passaram a monitorar os passos do entregador como também do suposto dono da droga. 

Prisões 

Era por volta das 17h40 de ontem, domingo 20, quando os militares da viatura Raio 055 conseguiram abordar o entregador, ele foi identificado como Elenilson da Silva de Andrade, 38 anos, residente no bairro Centro. Com ele os pm’s apreenderam uma porção de cocaína. Indagado sobre a droga ele teria dito que a mesma pertencia a Francisco Agnaldo, 29 anos, residente no bairro Brasília, e que apenas iria fazer uma entrega. Os policiais então foram a casa de Agnaldo e segundo os pm’s ele teria confessado que a droga seria sua, inclusive entregou outra porção da droga que estava em sua casa. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista entendeu como crime de tráfico de drogas praticado pelos dois, sendo autuados conforme o artigo 33 da lei dos entorpecentes. Os dois já estão recolhidos a cadeia.

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Cadê ninguém vai comentar nada....

Anônimo disse...

Henrique da fan sua hora vai chega sfd vc q coloco meu filho nessa vida maldito

Anônimo disse...

Sabia maldito que uma hora tu caia papagai nariz do satanas.

Anônimo disse...

Sabia maldito que uma hora tu caia papagai nariz do satanas.

Anônimo disse...

Nariz do satanás é kkkkkkkkkk vishhhhhhhhhi

Anônimo disse...

Justiça peba os caras já estão na rua fazendo a mesma coisa