19 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: CRIANÇA TEM PERNA FRATURADA EM DOIS LOCAIS APÓS SER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA


A polícia registrou um atropelamento grave durante o início da tarde de quinta-feira, 18, aqui em Camocim. Era por volta de 12h30 quando uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Fortaleza, bairro Coqueiros. No local os militares foram informados que um indivíduo identificado como Carlos Wanderson Vasconcelos trafegava em alta velocidade em uma moto Honda Fan de cor vermelha, descarga adulterada, e quando passava pelo endereço acima citado atropelou de forma violenta uma criança de apenas 05 anos de idade que estava no meio da rua.  

Fugiu do local 

Após atropelar a criança o motociclista fugiu do local sem prestar socorro à criança. Os pais do garotinho logo o socorreram para o HDMA onde foi constatado duas fraturas na perna esquerda, além de queimaduras pelo corpo da criança, sendo logo encaminhado para Sobral. A PM efetuou diligências e localizou a moto usada no atropelamento em frente à residência do pai do acusado, o qual teria dito para a polícia que não sabia o paradeiro de seu filho. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi aberto processo para apurar o caso. A moto ficou recolhida na DPC de Camocim. O suspeito não foi localizado. 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Só um breve comentário,tanto o motoqueiro foi irresponsável por trafegar em alta velocidade quanto aos pais da criança.

Anônimo disse...

Esses jumentos só andam correndo em alta velocidade! Atenção Demuntran na rua Raimundo Veras tem muita infração acontecendo!

Unknown disse...

Se não fosse imprudente não teria feito isso com a criança inocente que não merecia