25 de outubro de 2019

21 PRAIAS NO CEARÁ JÁ FORAM AFETADAS POR MANCHAS DE ÓLEO. LITORAL DE CAMOCIM AINDA NÃO APRESENTOU REGISTROS


O vazamento de petróleo cru já atingiu pelo menos 21 praias do litoral cearense. A mais recente contaminação aconteceu na praia de Parajuru (Beberibe), em Canoa Quebrada e também em Melancias, na cidade de Icapuí. (Confira a lista abaixo.) A informação foi confirmada por moradores da região, que testemunharam a presença de manchas de óleo em alto mar. 
Além do Ceará, as manchas de óleo atingem mais de 220 localidades dos nove estados do Nordeste desde o início de setembro. A substância é a mesma em todos os locais: petróleo cru. O fenômeno tem afetado a vida de animais marinhos e causado impactos nas cidades litorâneas. A origem do material poluente está sob investigação. (Fonte: G1Ce)

Camocim - De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o litoral de Camocim não foi afetado pelas manchas de petróleo crú até a manhã desta sexta-feira, 24. A confirmação foi feita pelo Capitão-Tenente Ricardo Peixoto, Agente da Agência da Capitania dos Portos em Camocim. Ainda de acordo com matéria publicada pelo Diário do Nordeste (AQUI), em nossa região a praia mais próxima a registrar uma pequena mancha de petróleo cru foi a praia do distrito de Bitupitá, pertencente ao município de Barroquinha.


Um comentário:

Unknown disse...

Atenção oq foi encontrado em jedi não foi óleo foi aqueles pedaço de couro