20 de setembro de 2019

UNIVERSITÁRIA DE DIREITO É PRESA SUSPEITA DE SER INFORMANTE DE TRAFICANTES EM SOBRAL


A mulher fotografava policiais e enviava as fotos para o namorado, um traficante da região

Uma estudante de Direito foi presa por suspeita de repassar informações sigilosas a traficantes de Sobral enquanto estagiava no Fórum do município. Segundo a polícia, Gerciany de Lima Marques, 22 anos, era o principal alvo da operação da Polícia Civil contra o crime organizado que cumpriu 27 mandados de prisão e de busca e apreensão no Norte do Ceará, nesta quinta-feira (19). 
A jovem é namorada de um traficante da região e costumava fotografar os policiais, enquanto estagiava no Fórum no início de 2019, e enviar as fotos para o criminoso, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

“A Gerciany se aproveitava do acesso que tinha aos procedimentos, devido à função que exercia como estagiária, e repassava informações aos criminosos”, revelou o delegado titular do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Sobral, Ricardo Magalhães. 

Fonte: DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas é doida mesmo se prestar um papel desse.

Anônimo disse...

safada vai comendo raimundona kkkkkkkkk

Anônimo disse...

dentre ela tem muitos forum que existir ese tipo de pessoa que se presta a isso,por isso vigilancia tem que existir rigorosamnete dentros das comarcas forum

Anônimo disse...

Triste

Anônimo disse...

Safada. Se estrepou. "Estudando Direito, pra fazer o errado"

Anônimo disse...

De direito só o curso mesmo!