4 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DE SOBRAL PRENDEM TRIO COM MAIS DE 40 KG DE MACONHA EM MASSAPÊ


Um trabalho realizado por policiais militares da equipe Charlie da Força Tática de Sobral (Polícia Militar do Ceará) resultou nas apreensões de 40 quilos de drogas (maconha, crack e cocaína), em Massapê. O fato aconteceu, na terça-feira (3), e o material foi encontrado em uma localidade conhecida por Mumbaba de Baixo. Três pessoas foram conduzidas até a delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante foi realizado. Foram empregadas equipes da Força Tática e da Subagência de Inteligência do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM).



Os PMs realizavam patrulhamento quando avistaram os suspeitos em um imóvel. Ao perceberam a chegada da viatura, os três homens tentaram empreender fuga, mas foram contidos pelos policiais militares. No entanto, diante da atitude suspeita dos homens, o PMs realizaram uma busca no imóvel. A revista no local culminou nas apreensões dos 40 quilos de drogas, balanças de precisão, além de quase R$ 3 mil em espécie e um revólver calibre 38, que estavam no interior de uma caminhonete. Mais dois veículos foram apreendidos.
Foram presos: Sidcley de Araújo Santos (39) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça; Antônio Carlos Alves da Silva (45) e José Gadelha Doroteu Neto (23), estes dois sem antecedentes criminais. Depois da captura dos três, os policiais militares seguiram até um segundo imóvel, em Sobral, onde foi apreendida uma segunda caminhonete. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Massapê, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.



SSPDS


Nenhum comentário: