terça-feira, 24 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PRIMO


Policiais civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz prenderam na segunda-feira (23), um homem foragido da Justiça por homicídio. Em desfavor de Francisco Williams Silva (23) havia um mandado de prisão preventiva oriundo de um crime cometido no ano de 2018, quando o suspeito matou o próprio primo em razão de uma desavença familiar.
Por meio de investigações, a Polícia Civil representou pela prisão contra Williams e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. O homicida foi localizado pela Polícia Civil, após diligências, quando este transitava em uma das ruas da cidade. Ele é suspeito de ser o autor da morte de Francisco Flávio Nascimento (29). Na ocasião, a vítima foi atingida a facadas e a pedradas, na localidade de Cambota, zona rural de Bela Cruz, em dezembro de 2018.
Williams, que não possuía antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi ouvido. Em seguida, foi transferido para a Cadeia Pública de Cruz, onde se encontra à disposição da Justiça.


Nenhum comentário: