11 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE INDIVÍDUO NO PIAUÍ

Acusado
Um homem foi preso por policiais civis da DRPC de Camocim em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário camocinense. Gustavo Sousa da Silva, 23 anos, está sendo acusado de participação como co-autor no crime de tentativa de homicídio ocorrido em Camocim no dia 22 de Dezembro de 2018. Relembre AQUI.

Cobertura aos pistoleiros

De acordo com a Polícia Civil, Gustavo teria dado cobertura e apoio a dupla de pistoleiros que tentou assassinar um homem aqui na cidade de Camocim. Ele é suspeito de dá fuga aos pistoleiros, guardar a arma e as motos usadas pelos criminosos durante o crime.

Já havia sido preso pela Polícia Militar

Um dia após o crime, mais precisamente na manhã do dia 25 de Dezembro de 2018, policiais militares da antiga Força Tática de Camocim, apreenderam uma moto usada pela dupla no dito crime tentativa de homicídio. O acusado Gustavo Sousa da Silva era quem estava com a moto na localidade de Flamenga dos Gregórios. Para a polícia ele teria dito que a moto seria a mesma utilizada em uma tentativa de homicídio teria ocorrido em Camocim. De acordo com Gustavo, a moto teria sido deixada em sua residência por dois elementos. Diante da hipótese do elemento ter dado apoio à dupla criminosa, os pom's deram voz de prisão a Gustavo e o conduziram para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa em relação a moto. Relembre AQUI.

Polícia Civil prende Gustavo no Piauí

Gustavo cumpriu alguns dias na cadeia em relação ao crime de receptação e foi posto em liberdade. As investigações por parte da Polícia Civil de Camocim avançaram e o delegado Dr. Herbert Ponte solicitou junto ao Poder Judiciário camocinense a Prisão Preventiva do acusado, pois o mesmo estava convicto da participação de Gustavo como co-autor no crime. Já durante a manhã desta quarta-feira, 11, uma equipe de investigadores da DRPC de Camocim foi até a cidade de Luís Correia-PI, e prendeu Gustavo em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva. O indivíduo já está recolhido a uma cadeia e está a disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

esse lixo tem que mofar na cadeia esse lixos não tem coragem de encarar pessoa ai manda esses verme fazer o que eles não são homem pra fazer

Anônimo disse...

Lourim tem sorte já tava com o pé na cova

Anônimo disse...

Tá de sacanagem né seu gamba, tu é o próximo eu vou ai na olinda te buscar seu otario.

Anônimo disse...

Polícia Militar AQUI em Bituputa DO cajueiro da praia Luís Correia três bandidos foragido vendendo droga

Anônimo disse...

Tu vai buscar ninguém seu baja mole

Anônimo disse...

Eu não vou buscar não mas a polícia vai

Anônimo disse...

Verdade irmão