1 de setembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM MOTO FURTADA NA AV. BEIRA-MAR


Durante a manhã deste domingo, 01, uma moto que havia sido furtada durante o final da tarde ontem, sábado 31, foi recuperada por pm's do Raio aqui de Camocim.

Furto

Era por volta das 18h quando um jovem teria ido a um cursinho preparatório que funciona nas dependência da Colônia dos Pescadores de Camocim e teria estacionado sua moto Honda Pop 100 d cor branca e placa PMD-8224 ao lado do prédio. Por volta das 19h30, horário que se encerrou as aulas, o jovem foi pegar sua moto e percebeu que alguém havia furtado.

Denúncia

Já por volta das 11h30 deste domingo, 01, uma pessoa ligou de forma anônima para a PM e informou que um indivíduo identificado como Tiago Souza Simão, 30 anos, era quem havia furtado a moto e naquele momento ele estaria em sua residência localizada na Rua General Sampaio, bairro Praia. De imediato os militares da Viatura Raio 055 foram local e localizaram Tiago. O indivíduo confessou que teria furtado a moto no final da tarde de sábado 31, e que tinha ido até a cidade de Granja para uma festa, sendo que lá teria ficado sem dinheiro para colocar combustível e resolveu deixar a moto na praça José Felipe, no Centro de Granja. Os pm's localizaram a moto e devolveram para seu proprietário. Já o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara de pau !!!Foi pra festa é não tinha dinheiro pra gasolina??? Mas é cada criatura senhor que reside nesse planeta🙄

Anônimo disse...

Quer moto compra vagabundo como todo trabalhador

Anônimo disse...

Tá bom de encher de caneco dele com gasolina

Anônimo disse...

Esse sim merecer um peia bem boa.

Anônimo disse...

Vai trabalha seu vagabundo