13 de setembro de 2019

JORNALISTA HILDER MONÇÃO SERÁ HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAÍBA


O repórter e apresentador da TV Costa Norte e Antena 10, afiliada da Rede Record, Hilder Monção, será homenageado na Câmara Municipal de Parnaíba com o Título de Cidadão Parnaibano e com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal. Os Projetos de Lei (PLs), que concedem as honrarias são de autoria do vereador Carlson Pessoa (Cidadania), em reconhecimento e homenagem aos relevantes serviços prestados por Hilder Moção ao posicionar o nome da cidade de Parnaíba no cenário nacional por meio de grandes reportagens no Domingo Espetacular, Câmera Record e Cidade Alerta.
Natural de Granja, no Ceará, Hilder iniciou na comunicação parnaibana como repórter da Fundação 14 de Agosto, atual TV Costa Norte. Logo depois foi para a TV Delta, quando apresentou o Jornal da Delta e depois integrou a equipe do Programa Flagrante, apresentado na época por Carlson Pessoa, que também é jornalista.

“Hilder tem emplacado grandes matérias sobre Parnaíba no cenário nacional, com várias reportagens na época do saudoso Marcelo Resende. O título é mais que merecido a este parnaibano nato”, destacou o parlamentar.

Biografia:

Hilder Moção iniciou sua trajetória profissional em 1998 na Rádio AM Pinto Martins de Camocim. Durante 14 anos atuou como radialista, passando por várias rádios em Camocim, Jijoca de Jericoacoara, Fortaleza, São Paulo e Parnaíba, PI.
Em 2004 iniciou na televisão pela TV Diário de Fortaleza, CE. Depois entrou para o time de repórteres de apresentadores da TV Meio Norte, com sucursal em Parnaíba, além da TV Delta. Atualmente trabalha como repórter e apresentador da TV Costa Norte e Antena 10.

Fonte: Blog do Pessoa

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu admiro esta página através dela nossa glorioso PM de camocim e região mostram serviço pra sociedade sou fã da pm .mas como amigo quero que saibam que o certo é moncão esta errado moção

Anônimo disse...

Parabéns