20 de setembro de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA


Por volta das 11h20 de ontem, quinta-feira 19, a equipe Raio 01 de Granja estava realizando patrulhamento na cidade quando resolveram realizar uma abordagem a vários indivíduos que estavam na oficina de motos do Zé da Hora. Todos os indivíduos que estavam no local foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles. Diante da suspeita, os pm's resolveram consultar a situação de algumas motos que estavam na oficina e então descobriram que a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, placa OCF-0053, estava com queixa de roubo/furto. Nesse momento um homem identificado como Sebastião Pereira que também estava no local disse aos policiais que era o proprietário da moto e esclareceu que havia comprado a referida moto a mais de um ano pela quantia de R$ 3.800,00 de um homem identificado como Francisco José, o qual também foi localizado e disse aos pm's que trabalha com compra e venda de veículos e que teria comprado tal moto de um indivíduo conhecido por "Loirinho da Santa Terezinha". Diante dos fatos, o dono da oficina e os dois compradores da moto foram conduzidos para a DPC de Granja onde o caso foi repassado para a delegada Patrícia de Brito que resolveu confeccionar um B.O. sobre o fato, sendo os três liberados em seguida.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem qui ser investigado:aqui em granja circula muitas assim.e olorin da Santa terinha é um mala sem alça .investigam ele....

Anônimo disse...

Essa justiça de granja tá muita Boa! Uma moto roubada e os suspeito são todos liberados. Kkk e o lorin da Santa Teresinha como fica???

Anônimo disse...

Essa tal de lorin da Santa Teresinha é só botando bomba pra cima dos outros.

Anônimo disse...

Esse senhor chamando bastião coitado, esse ai é um inocente. Mais lorin da Santa Teresinha com certeza vendeu a moto sabendo qui era roubada.

Anônimo disse...

Esse vagabundo do lorin da Santa Teresinha tem customo de fazer isso...