2 de setembro de 2019

GRANJA-CE: HOMEM TEM VÍSCERAS EXPOSTA AO SER ESFAQUEADO POR DESAFETO

Um homem identificado como Francisco Gessivaldo Teixeira de Paula, 22 anos, foi gravemente esfaqueado durante a noite de ontem, domingo 01, na localidade de Córrego do Lino, zona rural de Granja, e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima teria ido dá uma carona de moto a duas amigas e quando retornou foi atacado a faca pelo ex-companheiro de uma das mulheres. O elemento foi identificado como Lairton Antonio Silva de Assis, o qual teria seguido a vítima e em certa altura pediu para o homem parar. No momento em que a vítima parou sua moto foi atacada com várias facadas, sendo que uma atingiu seu abdomem e expôs as vísceras. O homem ainda foi atingido em um dos braços.
Após tomar ciência dos fatos, uma equipe do destacamento local inciou as diligências e em pouco tempo conseguiu capturar o acusado. Ele foi conduzido para a DPC onde foram tomadas as providências cabíveis.
Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Passos, Cb R Nascimento e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h


2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE A TODOS, GOSTARIA DE SABER NO CASO DO SEGURANÇA MARCÃO FOI CONDENADO SO O JOSUE E O EDISOM E O MANDANTE DO CRIME NÃO PEGOU CULPA NEM HUMA????? POIS TODOS SABEMOS AQUI QUEM MANDOU MATAR O MARCÃO, UM RAPAZ DE BEM PAI DE FAMILIA QUE VIVIA SO DE TRABALHAR E NÃO FAZIA MAL A NIGUEM, FICA A PERGUNTA???????

Unknown disse...

No caso do gessivaldo o rapaz q furou foi so da um passei ja ta solto e o gessivaldo esta no hospital lutando pela vida