21 de setembro de 2019

EM CAMOCIM, VOLUNTÁRIOS E MARINHEIROS REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA PRAIA DAS BARREIRAS


Por iniciativa da Associação Anjos da Noite em parceria com uma equipe da agência da Marinha do Brasil de Camocim e os jovens que servem ao Tiro de Guerra do município, a Praia das Barreiras ganhou um mutirão de limpeza na manhã deste sábado, 21. A ação começou as 7 horas da manhã e foi concluída por volta das 10 horas. 
O ato desperta a consciência ambiental de quem frequenta praias e lagos para o descarte adequado do lixo. A quantidade de resíduos sólidos retirada da natureza terá destino correto evitando assim a poluição e degradação do meio ambiente. 
Camocim possui a maior extensão litorânea do estado e seu crescimento populacional e de visitantes reforça a necessidade da realização de campanhas educativas e mutirões de limpeza como o de hoje. 

Fonte: Camocim Portal de Notícias

4 comentários:

Zé Maria disse...

A consciência da população e dos fatores muito importante em termo da limpeza de uma Cidade , quem faz suas construções não querem pagar para tira os entulhos , obrigação da Prefeitura e recolher o lixo das sacolas, aprendao , em Sobral e proibido colocar até terra na Via pública imagine entulho.b

Ricardo disse...

Parabéns a todos os voluntários que abriram mão da sua manhã de sábado, neste dia 21, para prestar esta singela iniciativa, que possui um expressivo simbolismo e valor em forma de exemplo.

Aos militares da AgCamocim pelo trabalho impecável mais uma vez! Nossas iniciativas sempre trazem consigo o calor do nosso fogo sagrado e a nossa fé na missão!

Aos militares do TG 10-001, aos voluntários dos Anjos da Noite, da Escola Deputado Murilo Aguiar, aos nossos alunos do Curso de Pescador Profissional, fruto de mais uma parceria exitosa com a Prefeitura de Camocim que, aliás sempre têm apoiado os nossos projetos e ações, tal como hoje, atendendo prontamente nossas solicitações.

Muito obrigado a todos!

Estamos juntos!
Trabalhem e Confiem!
⚓🤝🏼🇧🇷👏🏼🧹🗑🌞🐟🐠🐳🌎⚓

Anônimo disse...

É mesmo Zé Maria agora me responda uma coisa cadê a limpeza pública do mercado porque agente passa no outro lado da rua é uma catinga que diabos de coisa desorganiza é aquela???? É uma bagunça generalizada....e a culpa é de quem?

Anônimo disse...

Cadê o poder público do município?