30 de setembro de 2019

CURSINHO MARKS ENSINO LANÇA O "MARKS REVISA"


Nova metodologia: Resumindo, Revisando e Respondendo 

Devido a grande procura, o Curso Marsks Ensino (Campeão em aprovações) lançará o MARKS REVISA, o tipo de estudo destinado a você que está sem tempo pra frequentar aulas com pouco dinheiro para investir em estudos. 
As aulas serão realizadas todos os sábados das 17h às 20h e terá início no próximo dia 05 de Outubro. Teremos resoluções de questões baseadas nos assuntos mais cobrados nos últimos concursos de diversos estados. Então não perca tempo, as vagas são limitadas 
O Cursinho Marsks Ensino é o mais preparado da cidade e faz com que você garanta sua aprovação e a conquista da estabilidade financeira. Maiores informações pelos número  whatsapp 9 9493-4515.

Edital sai ainda este ano

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, prevê que o edital do concurso PMCE para soldados deverá sair ainda este ano. O prazo foi dado pelo representante da pasta na última sexta-feira, 6 de Setembro, durante uma entrevista ao programa da TV Cidade. Sobre a publicação do edital, o secretário não deu mais detalhes. No entanto, como faltam pouco mais de três meses para o término de 2019, os preparativos devem ser intensificados o quanto antes para ter tempo hábil a todas as fases pré-edital.

A carreira de soldado da PMCE exige idade entre 18 e 30 anos, além do ensino médio completo, e altura de no mínimo de 1m62cm, para sexo masculino, e 1m57cm para candidata do sexo feminino. A remuneração inicial é de R$ 3.200,00. 
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: