24 de setembro de 2019

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS LESIONAR O PADRASTO COM SOCOS E CHUTES

Um homem de 29 anos foi preso em Chaval durante a noite de domingo, 22, sob a acusação de lesionar seu padrasto de 64 anos de idade.
Era por volta de 18h30 quando populares ligaram para o 190 informando que o aposentado Tarcisio Pereira da Silva, 64 anos, tinha sido agredido por seu enteado, um homem identificado como Pedro Neto Gomes Araújo. Os pm's do destacamento de Chaval foram atender a ocorrência e chegando no endereço, Rua Primaveras, bairro Porto da Missa, se depararam com a vítima, a qual afirmou que teria sido espancado por seu enteado com socos e chutes, inclusive estava com vários hematomas pelo corpo. Momentos depois o acusado foi preso e conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o enquadrou por crime de lesão corporal e o liberou em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt R Cruz, Sds Diego Sousa e Sd Fontenele
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Era pra ter nesses casos uma lei (MÁRIO DA PENHA)né não,quer dizer que a lei MARIA DA PENHA SÓ SERVE PRA MULHER É?E as mulheres que espancam marido vão ser enquadradas em crimes comum e certamente com punições mais brandas,ai é foda!