domingo, 15 de setembro de 2019

CANTOR ROBERTO LEAL MORRE AOS 67 ANOS


O cantor, que lutava contra um câncer, foi internado devido a uma reação alérgica a um medicamento e sofreu insuficiência renal

O cantor Roberto Leal morreu aos 67 anos na madrugada deste domingo (15), em São Paulo. Leal estava internado no Hospital Samaritano.
O artista português morava no Brasil desde a infância. Durante sua carreira, fez sucesso com músicas como "Arrebita" e "Bate o Pé", que traziam sonoridade lusitana.
Internado desde a terça-feira (10), Leal tinha um melanoma maligno que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepatorrenal, de acordo com a assessoria do artista. O cantor fazia tratamento de câncer havia três anos. Leal deixa a mulher e três filhos.
O velório do artista será aberto ao público e acontece na Casa de Portugal (av. da Liberdade, 602), região central da cidade, na segunda-feira (16), das 7h às 14h.
O enterro está marcado para as 15h, no Cemitério Congonhas (r. Ministro Álvaro de Sousa Lima, 101), na zona sul de São Paulo.
Em 2018, Roberto Leal foi candidato a deputado estadual em São Paulo pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Com 8.273 votos, não conseguiu se eleger.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE DEUS TOME DE CONTA DE SUA ALMA AMEM