19 de setembro de 2019

CAMOCIM-CE: TRIO DE MENORES É APREENDIDO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRÁFICO. PARTE DA DROGA ESTAVA DENTRO DE ESCOLA DO MUNICÍPIO

Um dos menores foi apreendido enquanto assistia aula em escola no bairro São Francisco

Três menores foram apreendidos durante a manhã de ontem, quarta-feira 18, sob a acusação e tráfico de drogas, um deles inclusive foi apreendido quando estudava dentro de uma sala de uma escola de município localizada no bairro São Francisco.

Denúncias

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, há tempos chegavam denúncias que um menor de 17 anos e iniciais F.C.S.V., mantinha uma boca-de-fumo no bairro da Olinda. O dito menor já é um velho conhecido da polícia, inclusive já teve problemas com a justiça.

Apreensões

Era por volta das 09h quando pm's da equipe Raio 01 recebeu mais uma denúncia dando conta que o dito menor estaria traficando junto com sua companheira em uma residência localizada na Rua Aracati, no bairro da Olinda. Ao chegarem no local o menor percebeu a presença dos pm's e conseguiu fugir. Na residência ficou só sua companheira e sua mãe. A residência foi vistoriada e foi encontrado dentro do guarda-roupa um tablete de maconha pesando 70 gramas e um quantia em dinheiro.

Outro menor

Após a apreensão da droga na casa do menor F.C.S.V, os pm's ficaram sabendo que outro menor identificado como R.C.P., 17 anos, também estaria com drogas e que revendia a mando do primeiro menor. Este segundo menor foi localizado e com ele encontrado mais drogas e dinheiro.

Droga em escola

Dando prosseguimento às diligências, os militares foram informados que mais um menor estaria envolvido com o tráfico de drogas e também revendia para o primeiro menor de iniciais F.C.S.V. Os pm's ficaram sabendo que o menor F.T.N.S, 17 anos, teria ido para a escola e levado várias trouxas de maconha já embaladas para a venda. Na escola os policiais localizaram o terceiro menor e com ele também foi apreendida a droga que havia levada dentro da mochila. Os três menores foram apreendidos e conduzidos para a DPC de Camocim onde contra eles foi confeccionado um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que a companheira do primeiro menor negou que tinha participação no tráfico, colaborou com a polícia prestando informações e foi ouvida somente como testemunha no processo.

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

era pra ter levada pressa a mãe e a mulher desse rato elas são coaltora do crime se virar moda isso nunca vai ter o culpado ele vai sempre esta longe

Anônimo disse...

esse vagabundo não tem jeito mais não e mandar ele pro saco logo e caso resolvido

Anônimo disse...

SE INDENTIFIQUE VC NAO EH TÃO CORAJOSO(A) PRA CRITICAR PQ NÃO EH TÃO CORAJOSO (A) PRA MOSTRAR A CARA

Anônimo disse...

mostra a cara tbm tu e q ta dando uma de valentão bota a cara ai primeiro pra ver se da certo seu saco de bosta

Anônimo disse...

FALA AI A ONDE EU TE ENCONTRO SEU BANDIDO CU DE GALINHA, TEM QUE BOTAR E NO SACO MESMO ESSES LIXOS DESTRIDORES DE FAMILIAS

Anônimo disse...

TENHO CORAGEM SIM MOSTRA TUA CARA AI PRIMEIRO VAI BORA

X9 disse...

EM OUTUBRO VAI DAR CERTO. BIXIM AI NÃO VAI SE AGUENTAR NÃO E VAI CONTINUAR TRAFICANDO. EM OUTUBRO PASSA A SER MAIOR. VAI SER PRESO JUNTO COM A MULHER DELE QUE TRAFICA JUNTO COM ELE E A MÃE DELE.

X9 disse...

VAMOS MONITORAR SEUS PASSOS, VAI CAIR BEM MOLIM E VAI CONHECER UMA PENITENCIÁRIA ONDE OS PRIMEIROS 10 DIAS VÃO TE COMER NOITE E DIA. CARNE NOVA, CARNE FRESCA É SEMPRE BEM VINDA NO SISTEMA.

Anônimo disse...

Ei voce é tão valentão mostra tua cara tem negócio de primeiro não se tu falar eu mostro seu o otário

Anônimo disse...

Já deu teu cú lá né seu viadão.

Anônimo disse...

Nao vejo a hora de um dia poder colocar o nome e a foto deles, so assim a populaçao fica sabendo quem e quem
.

Anônimo disse...

Se fosse pelo menos droga, é só maconha pessoal relaxem

Anônimo disse...

Destruidores de Família Pq? BEM PQ ALGUNS DA TUA FAMÍLIA SEJA UM DAQUELES MACONHEIRO PAIA NÉ...

Anônimo disse...

Né não kkk

Anônimo disse...

Bate de frente
Fala daí é fácil

Anônimo disse...

voces são uns cu de galinha kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses safado tem que tomar e no cu mesmo quando vão pressos não vai um mes as esposas começa dar pra outro kkkkkk tudo corno rsrsrsr