2 de setembro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO, DROGAS E MOTO ADULTERADA


Um indivíduo identificado como Wellington de Sousa Martins, vulgo Lorinho, foi preso por pm's do Raio de Granja sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e consumo de drogas durante o final da manhã de ontem, domingo 01, na localidade de Corguinho, zona rural de Camocim.
Denúncia anônima
Tudo começou quando uma pessoa denunciou anonimamente para a PM que o dito indivíduo estaria tentando comercializar algumas armas de fogo e que ele estaria naquele momento no "Bar do Zico". Diante das informações os pm's da Viatura Raio 054 foram até a dita localidade e chegando lá logo identificaram o Lourinho. Foi realizado uma busca pessoal no mesmo e encontrado consigo uma "trouxinha de maconha". Ao ser indagado pelas armas de fogo o mesmo tentou empreender fuga e foi contido, resistindo a abordagem. O indivíduo negou que possuía revólveres, disse que possuía apenas uma espingarda e que esta estaria enterrada em um terreno ali próximo. Momentos depois a arma foi localizada e apreendida.


Moto adulterada
Os pm's observaram que Lourinho estava de posse de uma motocicleta com a numeração do chassi referente a uma Honda Bros, no entanto a dita motocicleta estava com carenagem de uma Honda/CRF e a numeração do motor ainda estava raspada. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a motocicleta tem as mesmas características de um veículo que segundo informações, vem sendo utilizada em vários cometimentos de crimes (roubos) na região de Corguinho, Guriú e Corrego do Braço.
Flagrante
Diante dos fatos Lourinho recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo por crimes de posse ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e consumo de drogas.
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

raio aki nos tucuins tem muitas ispigarda pace sempre aki

Anônimo disse...

raio o danilo tá traficando aki nos tucuns de olho nele

Anônimo disse...

raio o danilo tá traficando aki nos tucuns de olho nele