27 de setembro de 2019

CAMOCIM-CE: INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE MATA SECA POR TRÁS DA AABB.




Militares do Corpo de Bombeiros de Sobral, agentes da Defesa Civil do Município, da Guarda Municipal e Polícia Militar agem em combate ao incêndio

Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, 27, um incêndio de grandes proporções atingiu uma região de mata localizada por trás da AABB de Camocim e se alastrou mata a dentro até a uma estrada que vai pro Lago Seco. O incêndio tem sido combatido desde o início pelos agentes da Defesa Civil do Município, da Guarda Municipal e apoio da Polícia Militar, no entanto, os fortes ventos e a vegetação seca e rasteira fez com que as labaredas se alastrasse e tomasse grandes proporções. A Polícia Militar acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral que chegou em Camocim agora por volta das 13h10 e já se encontra no combate às labaredas. As informações atuais é que o incêndio já atingiu uma fazenda e se aproxima de um condomínio localizado na Estrada Marilago.
Vale ressaltar que incêndios nesses locais são normais no período do verão em Camocim. Um fator complicador é que nos últimos anos essa parte de Camocim ganhou muitos investimentos com um luxuoso condomínio e dezenas de casas de praia. Não é de agora que a população do município solicita às autoridades a vinda de pelo menos um pelotão do Corpo de Bombeiros para que sirva a toda região. Informações extraoficiais dão conta que o incêndio teve origem criminosa e que uma casa já teria sido atingida.


Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Ontem quinta feira também ouve um incêndio no bairro boa esperança,a vizinhança estava era passando mal, nem se quer alguém apareceu lá.

Anônimo disse...

A preocupação não é com o incêndio, mas com os moradores do condomínio. Queimadas assim tem quase sempre por aí, Mas como são em bairros periféricos e só quem sofre é a população mais pobre, então tanto faz, mas quando chega aos ricos, aí todo mundo se mobiliza para a contenção.

Anônimo disse...

Claro lá ñ tem rico morando.

Anônimo disse...

Será q foi o Bolsonaro? Pq td é culpa dele. Esquerdopatas NÃO.

Erik disse...

Se eu nao estou enganado o ex govetnador e hoje senador cid tinha prometido que em camocim teria um pelotao de bombeiros e samur mas como sempre so promesas de campanha..cabe o deputado sergio corre atras disso por que o prometido foi no palanque dele..

Anônimo disse...

Parece notícia repetida, todo ano a mesma coisa!

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro kkkk

Anônimo disse...

O Brasil só vai mudar, quando o socialismo comunista sair do país, e a rede Globo acabar oh mídia podre.

Anônimo disse...

Já era pra ter acabado,essa emissora já prestou.