25 de setembro de 2019

CAMOCIM-CE: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA


A polícia registrou um crime de tentativa de homicídio a bala durante o início da madrugada de segunda-feira, 22, na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim.
Os pm's da viatura Raio 054 estavam realizando patrulhamento na cidade de Granja quando foram acionados para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio a bala ocorrido na dita localidade pertencente a Camocim, mais precisamente no bar do Zé Cajueiro. De acordo com as informações colhidas pelo Camom Polícia 24h, um homem conhecido como "Chico do Adauto" teria se envolvido em uma briga e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Benilton Rodrigues, 35 anos, o qual teria sido atingido por um único disparo e socorrido para o HDMA de Camocim e posteriormente transferido para Sobral. Após ter disparado contra seu oponente o acusado fugiu do local.

Diligências

Os militares efetuaram diligências a procura do acusado mais não conseguiram localiza-lo. Informações dão conta que ele fugiu para Sobral e lá se apresentaria na delegacia. Ainda durante as diligências uma pessoa chegou para a polícia e entregou um carregador de pistola calibre 380 encontrado no local da ocorrência.

Camocim Polícia 24h


8 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar que esse cara dá um outro amigo dele quando ficam bêbado fica si desfazendo de todos

Anônimo disse...

Mas a reportagem fala Chico do Adauto quando na verdade o nome é Chico do Ademar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sem falar que Depois que o desarmaram, o dono da casa entrega a arma novamente, Chico Teixeira a recarrega. Será que o Jumento do Zé Cajueiro não pensou que podia sobrar para ele ou para algum familiar, já que ocorreu em sua residência? Ah... verdade jumento não pensa. Poderia ter acontecido uma chacina. Agora, ele claro defende o cara, distorce a verdadeira história. Quem estava lá viu.concertem o nome, é Chico Teixeira.

Anônimo disse...

Vai selivra da justiça pq. Têm dinheiro melhor assim. Teus dias vam ser o inferno safado tamos d olho nós teus passos

Anônimo disse...

O cara passou por uma cirurgia mto delicada, não vai poder trabalhar tão cedo, e tem filhos pra cuidar como que fica isso?.E o nome não é "Chico do Adauto" é conhecido como "Chico do Ademar". (ou Chico Teixeira)

Anônimo disse...

Por bobagem uma vida se acaba.Deus fez um milagre em sua vida, pois o estado dele foi bem delicado. Teve um intestino grosso e um pulmão afetado. Benilton tem 4 filho que dependem dele, tão cedo ele não poderá trabalhar.

Anônimo disse...

O pulmão agora é na barriga?
Bom , Chico Teixeira é um homem honesto, trabalhador, amigo de muitos! Atirou primeiro no chão, para o Benilton se afastar, Benilton veio pra cima, teve sorte, pq no meu caso eu não atiraria no chão. Mais como nem Deus agradou todo mundo, fica um bando de desocupado, falando mal de uma pessoa maravilhosa, q é “Chico Teixeira”