7 de setembro de 2019

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA SAÍDA DA CIDADE DEIXA UM ESTADO GRAVE

Um homem foi preso durante o início da noite de ontem, sexta-feira 06, sob a acusação de embriaguez ao volante e causar lesão corporal no trânsito. O fato aconteceu por volta das 18h30, na CE-085, nas proximidades da casa do ex-prefeito Chico Vaulino.
Conforme as informações repassadas pela 3ªCia / 3ºBPM ao blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Valdécio Alves, 44 anos, conduzia um veículo Chevett de cor verde quando saiu de forma brusca de frente de uma casa sem tomar os cuidados necessários e colidiu com a lateral de uma moto Honda CG 160 de cor vermelha que era conduzida por um homem identificado como Francisco Marcos, 25 anos, e tinha como garupeiro Antonio Valclécio, de 28 anos, ambos residentes na localidade de Assentamento Jatobá, em Camocim. 


Com o forte impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados para longe. O garupeiro sofreu uma fratura exposta na coxa direita além de várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido imediatamente para a UPA, depois para o HDMA  e em seguida para a Santa Casa de Sobral. Já o condutor da moto sofreu apenas escoriações de natureza leve.

Prisão

De acordo com os pm's que atenderam a ocorrência, o condutor do carro apresentava sintomas de embriaguez e então foi preso ali mesmo no local.  Ele foi conduzido para a DPC em Jijoca onde foi apresentado ao delegado plantonista, que após constatação da embriaguez, resolveu autua-lo em flagrante com base nos artigos 303 do CTB (praticar lesão corporal no trânsito) e 306 do CTB (embriaguez ao volante), sendo o mesmo recolhido para a cadeia.



Efetuaram a prisão: Cb Aderbal, Cb Ernandes e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai Da Td Certo Meu Bem😥Você Vai Fica Bem estou Orando Por você🙏Jaja Ce Vai Ta De Volta E Vamos Voltar A Ser O Que Era Antes🙏😖❤

Anônimo disse...

Anh????

Anônimo disse...

Ele ja tem dona sua baranga