quarta-feira, 18 de setembro de 2019

AQUIRAZ-CE: HOMEM FAZ EX-MULHER REFÉM E É MORTO COM TIRO DE SNIPER DA POLÍCIA MILITAR

Polícia tentou negociação com o homem durante cinco horas

Um agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará disparou um tiro de sniper em um homem de 38 anos que mantinha a ex-mulher como refém na localidade de Tapera, em Aquiraz, na tarde desta segunda-feira (16). A vítima estava sendo ameaçada sob a mira de uma faca.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais tentaram negociação com o homem durante cinco horas, mas ele não soltou a ex-mulher. Ao perceber que ele estava determinado a golpear a ex-companheira, um sniper do Bope atingiu o suspeito com um disparo de arma de fogo e o homem morreu no local. 
De acordo com familiares, a mulher estava sentada em uma cacimba e o ex-marido estava atrás com uma faca no pescoço dela, quando um agente o atingiu com um tiro sniper. O caso aconteceu em um terreno por trás da residência onde o casal morava quando estava junto.
Ainda de acordo com a SSPDS, a mulher foi resgatada e socorrida para uma unidade de saúde. Após ser atendida, ela e os policiais que participaram da ação foram até a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde o caso foi registrado.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo tiro certeiro ,digo isso porque sempre que vejo uma reportagem dessas lembro caso eloá,se o sniper tivesse agido certamente quem estaria viva era ela e não esse maldito do namorado dela.

Anônimo disse...

Parabéns ao policial...
Qualquer pessoa quê queira tirar à vida de uma pessoa deveria ser toda vez assim um tiro do SNIPER.

Anônimo disse...

Parabéns para os policiais