18 de setembro de 2019

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É PROCURADO PELA POLÍCIA ACUSADO DE ESTUPRAR A MÃE E A IRMÃO

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por uma conselheira tutelar nesta terça-feira (17), mas o crime teria ocorrido na quinta-feira (12).

Um adolescente de 15 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar a mãe e irmão de nove anos na cidade de Crateús, interior do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por uma conselheira tutelar nesta terça-feira (17).
Segundo familiares, a mãe toma medicamento, e o adolescente aproveitou o momento em que a familiar estava adormecida para praticar relações sexuais no último dia 12.
Em nota, o órgão explicou que mãe e a criança foram encaminhadas para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizar exames.
Os agentes disseram que já têm informações de onde o adolescente pode estar. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Crateús.

Fonte: G1Ce

5 comentários:

Anônimo disse...

pra justiça esse lixo não passa de uma criança por isso que eu falo eles tinha que levar ele era pra casa de quem protege esse maldito pra passar uma semana na casa de cada um defensor dos direitos humanos q de humano não tem e nada

Anônimo disse...

joguem esse lixo dentro do fogo quando encontrar esse safado lixo ou então mandem pra casa desses orgãos que os defendem como se fosse a vitima

Erik disse...

Se no brasil levase a serio as leis esse mostro merecia mesmo era morrer..mostro.

Anônimo disse...

Isso n eh filho eh um mostro merece ser castrado ai n ficava mais praticando esses atos insanos

Zé Maria disse...

Uma pessoa dessa sentir desejo pela própria mãe, o capeta estava nos coros desse mostro , e o fim do mundo .