24 de setembro de 2019

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE VÁRIOS FURTOS

A Polícia Civil do Ceará em ação conjunta com a com a Polícia Militar do Ceará, prendeu, nea segunda-feira (23), um homem suspeito de realizar diversos furtos a residências. Os crimes eram cometidos no município de Uruoca.
As investigações apontam que o homem, que costumava agir sozinho, entrava nas residências em período noturno, aproveitando que os proprietários dos locais estavam dormindo, ou quando as casas estavam sem ninguém. Ele destelhava os imóveis, ou invadia as propriedades pelo quintal, e depois subtraía aparelhos celulares, eletrônicos de pequeno porte, além de dinheiro e joias.
José Alberto Lucindo de Almeida Júnior (31), que já responde cinco procedimentos por furto, foi capturado no Centro de Uruoca, na residência da mãe dele, por força de um mandado de prisão preventiva. No momento da abordagem, ele não ofereceu resistência. O preso foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido, e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Granja, onde se encontra à disposição da Justiça.

SSPDS

Um comentário:

Unknown disse...

Manda esse arrombado trabalhar Mah