3 de setembro de 2019

VENHA PRATICAR 'MUAY THAI' NA MAKADESH ACADEMIA


Atenção Camocim!!! As melhores aulas de Muay Thai você encontra na MAKADESH ACADEMIA. Uma academia moderna com excelentes instrutores e com ambiente propício para a boa prática do esporte.

Conheça alguns benefícios do Muay Thai. 
O Muay Thai  tem origem tailandesa e também pode ser conhecido como Boxe Tailandês. Por trabalhar diversos grupos musculares no corpo, ser uma boa atividade aeróbica e ainda ensinar movimentos de defesa pessoal, a luta tem se tornado cada vez mais popular, atraindo praticantes tando de nível amador como profissional. Por trabalhar tanto pernas quanto braços, o Muay Thai é uma ótima alternativa para melhorar a forma e proporcionar um condicionamento físico. Você adquire força e resistência muscular (com atividades de agachamento, flexões de braço e abdominais); condicionamento cardiorrespiratório (habilidade de realizar corridas, trotes, rounds de aparadores e luvas; e flexibilidade (com a realização de movimentos com boas amplitudes sem dificuldades ou limitações por músculos encurtados ou articulações ‘travadas’). Depois que você pratica o Muay Thai, começa a perceber um ganho da flexibilidade. “Há ganho na flexibilidade dos músculos lombares, posteriores da coxa, flexores e extensores dos quadris, em especial porque os gestos da modalidade e os exercícios realizados no início e ao final dos treinos acabam estimulando diferentes amplitudes de movimento que, com a prática, proporcionam estes ganhos”,  

Estamos localizados no cruzamento das ruas da Paz com Paissandu. Então não perca tempo, venha fazer parte a família MAKADESH ACADEMIA. Venha nos fazer uma visita. Contato Whatsapp  (88) 9 9268-6410.

Nenhum comentário: