19 de agosto de 2019

POPULAÇÃO REAGE A ASSALTO EM BELA CRUZ, ESPANCA E PRENDE ACUSADO


Informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, relatam que por volta das 19h da noite desse sábado, 17, pelo menos 4 elementos encapuzados e armados, chegaram em duas motos e anunciaram um assalto á pessoas que estavam em um bar localizado na localidade de Aroeira, zona rural do município de Bela Cruz-Ce.
Os acusados mandaram todos que estavam no local deitar no chão, e enquanto 2 começaram a roubar carteiras e celulares da vitimas, os outros roubava carteiras de cigarros do estabelecimento 
Segundo ainda os relatos recebidos, no momento em que os criminosos iam se evadir do local nas motos, as pessoas que estavam no bar reagiram e conseguiram derrubar 2 suspeitos que estavam em uma dos veículos, o piloto conseguiu fugir correndo a pé pelos matos, porem o garupa foi imobilizado e detido, o mesmo estava em posse de 5 maços de cigarros nas mãos.
A policia foi acionada para atender o caso, e chegando rapidamente ao local evitando um linchamento do suspeito que foi identificado como Francisco Agnelo da Silva, 19 anos de idade, natural e residente em Jijoca de Jericoacoara. A moto em que o mesmo estava era uma Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2007, de placa HXP-8845, com tarjeta de Acaraú-Ce, a qual possua queixa de roubo.
Os policiais fizeram diligências pela estrada onde os criminosos fugiram e localizou uma outra moto, abandonada, o veiculo era uma Honda CG 125 Titan, cor verde, de placa HWS-1806, tarjeta de Cruz-Ce, nenhum dos outros elementos foi localizado. 
O suspeito pego pela população foi conduzido pelos PMs á delegacia plantonista em Jijoca de Jericoacoara, juntamente com os veículos apreendidos e objetos recuperados do assalto, para ser realizado os devidos procedimentos legais cabíveis acerca de toda ocorrência.

Fonte: Portal Vale do Acaraú 

Um comentário:

Anônimo disse...

era pra ter dado fim nesse lixo rapaz deu sorte seu verme se eu tivesse la era sal pra tu