20 de agosto de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES EM CAMOCIM E HOMICÍDIOS CAEM 67% EM COMPARAÇÃO COM 2018


Devido a presença maciça e contestante da Polícia Militar em todos os cantos da cidade, Camocim hoje se tornou uma das cidades mais tranquilas do Estado do Ceará.

Graças as ações incansáveis da gloriosa Polícia Militar do Ceará, o município de Camocim atualmente vive dias de calmarias e todos os tipos de crimes caíram drasticamente em nossa amada cidade. 
Para se ter ideia, o último homicídio em Camocim aconteceu há 73 dias, ocasião em que um indivíduo matou um desafeto a pauladas (AQUI). Ainda vale lembrar que nenhum dos quatro homicídios registrados nesse ano foram cometidos com o uso de arma de fogo e o mais importante, todos os autores desses crimes foram identificados, capturados e postos atrás das grades. 

Para ratificar a situação, o blog Camocim Polícia 24h preparou para o leitor um estudo estatístico sobre o comparativo do número de homicídios nos primeiros oito meses do ano de 2019 em relação a igual período do ano passado (2018). Confira:
De Janeiro a 20 de Agosto deste ano de 2019  o município de Camocim registrou apenas 04 homicídiosJá em igual período de 2018 o município havia registrado 12 crimes de homicídios, o que resulta numa queda de 67% desses tipos de crimes em nosso município. 
A população tem presenciado e comprovado os esforços empreendidos pela Polícia Militar aqui em Camocim. Nossa cidade tá mais tranquila. Hoje sentimos a tão desejada sensação de segurança pública. Em nossa cidade não predomina nenhum tipo de facção, quem está no controle são as forças de segurança, isso é notório. Operações policiais são realizadas dia e noite. Pm's do P.O.G intensificam as ações ostensivas e preventivas enquanto que os guerreiros do Raio atuam no foco da repressão, sobretudo no combate ao tráfico de drogas e na apreensão de ramas de fogo.


A população sabe que pode e deve confiar no braço forte e na mão amiga da gloriosa e centenária Polícia Militar do Ceará.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Zé Maria disse...

Com a chegada do Raio em Camocim , como melhorou a segurança em nossa Cidade , estão todos de parabéns, e população agradece .

Anônimo disse...

o raio ajudou muito mas tbm vejo muita acao da forca tatica tem sido um trabalho em conjunto parabens majo eduardo camocim viveu tempos dificeis quando teve um certo comandante imbusteiro e falastrao espero que nunca mais esse tal venha para ca.