16 de agosto de 2019

MAIS UMA PESSOA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CAMOCIM. 8º CASO NO ANO DE 2019


Uma pessoa morre no trânsito em nosso município a cada 25 dias (números atualizados).

Não, não é fake news! É matéria verdadeira mesmo e os casos são preocupantes. Acreditem, o município de Camocim registrou mais uma vítima fatal de acidente de trânsito. Em apenas quatro dias foram três pessoas mortas vítima de acidente de trânsito em nosso município. No dia 11 de Agosto um aposentado de 60 anos morreu durante um acidente com quadriciclo na localidade de Torta (AQUI). Ontem, 15 de Agosto, foram registrados dois casos: um jovem de apenas 21 anos morreu durante uma queda de moto nas proximidades da Praia das Barreiras (AQUI), e outro jovem de 24 anos morreu vítima de queda de moto ocorrido também na localidade de Torta. Já são oito pessoas mortas vítima de acidentes de trânsito em Camocim somente no ano de 2019. Infelizmente uma pessoa morre no trânsito em nosso município a cada 25 dias (números atualizados)

Três em uma moto

Era por volta das 22h de quinta-feira, 15, quando três pessoas trafegando em uma moto Honda CG 125 de cor verde sofreram uma queda na localidade de Torta, zona rural de Camocim. De cordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Raimundo Medeiros, 26 anos, residente na localidade de Torta, conduzia a dita moto e trazia consigo mais duas pessoas, as quais foram identificadas como Mateus Fernandes Pinho, 18 anos, residente na localidade de Torta, e Raimundo Moreira Chaves Júnior, 24 anos, residente no distrito de Parazinho, em Granja. Em certo momento o condutor da moto perdeu o controle da moto, o que fez com os três sofressem uma queda bastante violenta. Infelizmente o garupeiro Raimundo Moreira Chaves Júnior sofreu múltiplas lesões e morreu ali mesmo no local. O condutor Raimundo Medeiros Pinho e o outro garupeiro Mateus Fernandes Pinho sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos por populares para a UPA de Granja, local onde receberam atendimento médico e estão fora de perigo. Uma equipe da PM esteve resguardando o local do sinistro até a chegada de uma equipe da Pefoce que compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima fatal para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

. disse...

Cadê o capacete???

Creuza Pinho disse...

Meu amigo Flavinho á situação aqui em laguinho da torta está um caso sério. E uma falta de respeito desse jovens que pega uma moto e sai nas maiores velocidades. Coloca em cima de uma moto três pessoas ou mais.. E começa a beber e não tem noção do perigo que pode causa. Este acidente aconteceu em frente a casa do meu pai. E lamentável ver esses jovens morrendo tão cedo.

Ednei disse...

A imprudência é muito grande...
Tão cedo, mas alguns pessoas buscam e tem o que não querem.
Tristeza.