21 de agosto de 2019

MÃE E PADRASTO SÃO PRESOS POR MATAR CRIANÇA DE 1 ANO E 10 MESES E FORJAR DESAPARECIMENTO

Maria Ester Farias de Campelo foi encontrada morta em um matagal da Região Metropolitana de Fortaleza.

A polícia prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), Ana Cristina Farias Campelo e Franciel Lopes de Macedo, respectivamente mãe e padrasto da menina Maria Ester Farias Campelo, por suspeita de terem matado a criança. A menina, de 1 ano e dez meses, foi dada como desaparecida na noite de terça-feira (20), quando o casal denunciou que ela havia sido levada dos braços da mãe por um casal armado. A mãe chegou a registrar um Boletim do Ocorrência (B.O.) denunciando o suposto rapto da criança.
O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, em um matagal próximo da Estrada dos Macacos, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão, Franciel detalhou aos policiais que a criança foi morta com socos no estômago, nas costas e sendo enforcada.
Na noite de terça, Ana Cristina relatou à polícia que estava com o padrasto e a criança numa bicicleta, quando foram abordados por um casal armado que exigiu que dessem a menina. Ela chegou a pedir que a imagem da filha fosse divulgada para auxiliar nas buscas. O suposto roubo teria acontecido no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, também na região metropolitana na capital.


'Chorava demais'

As suspeitas de que a mãe e o padrasto seriam os responsáveis pelo sumiço da criança surgiram após uma tia da menina informar à polícia que viu o casal saindo de casa com Maria Ester envolta em um lençol. Ela contou, ainda, que a menina chorava demais e exigia muita atenção da mãe.

Via G1Ce

Nenhum comentário: