22 de agosto de 2019

HOMEM É PRESO APÓS INVADIR IGREJA EM GUARACIABA E QUEBRAR VÁRIOS OBJETOS

Jose Claudio de Sousa Silva, tem antecedentes por lesão corporal, ameaça e difamação. 

Um homem de 38 anos foi preso na manhã de terça (20), após haver invadido uma igreja evangélica e quebrar vários objetos no interior do templo religioso. 
O caso aconteceu na localidade conhecida como Sitio Santo Antônio dos Camelos, há aproximadamente 16 km da zona rural de Guaraciaba do Norte. 
O suspeito foi identificado como Jose Claudio de Sousa Silva, com antecedentes por lesão corporal, ameaça e difamação. De acordo com informações da PM, não havia ninguém no local quando o homem violou o tempo religioso e depois passou a quebrar vários objetos como gelágua, cadeiras de plásticos, janelas de vidro, torres de gesso, um altar de vidro, caixa de som e microfone. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou se evadir quando a Policia chegou, mas foi rapidamente capturado. 
José Claudio foi levado para Delegacia de Guaraciaba e apresentado ao Delegado Dr. Ricardo que procedeu a autuação por crime de dano.



Art.: 163 Código Penal - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. 

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário: