20 de agosto de 2019

EM CAMOCIM, GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


No domingo, 18, por volta das 19h, equipes da Guarda Municipal de Camocim prenderam em flagrante um homem sob a acusação de embriaguez ao volante.
Os guardas patrulhavam pela Av. Beira-Mar e quando passavam em frente a AABB se depararam com um veículo Fiat Pálio trafegando em forma de zig-zag. Foi dada voz de parada e nesse momento o condutor desceu do veículo, ele foi identificado como Francisco das Chagas e de acordo com as informações apresentava fortes sintomas de embriaguez. O veículo estava com a documentação atrasada e também não possuía CNH. Ao ser informado que o veículo seria recolhido o condutor se exaltou e dessa maneira teve que ser imobilizado e algemado. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde a delegada plantonista o autuou em flagrante por embriaguez ao volante. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 700,00, o condutor efetuou o pagamento e foi posto em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão: GM Everton, GM Lindomar, GM Ribeiro, GM Olivar e Nascimento
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo! disse...

Tem duas vezes GM Ribeiro.Um deveria ser :GM Nascimento.

Anônimo disse...

Deve tá delirando, pra vê duas vezes .
Parece q quem bebeu foi tu ju

Anônimo disse...

os guardas de camocim estao de parabens nao pode da moleza nao um motorista embriagado poe em risco a vida de pessoas inocentes.

Anônimo disse...

concordo com o comentario acima e digo mais pra mim quando a guarda faz uma acao como essa tirando das maos um veiculo de um condutor embriagado e a mesma coisa quando a policia apreende uma arma de fogo porque o rico a vidas pessoas e iminente parabens e continuem coibindo essa pratica direcao e alccol nao combina.

Camareira.com disse...

Muito bem, qual o numero da guarda msm eim?