28 de agosto de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Uma denúncia de tráfico de drogas culminou com a prisão de um homem na zona rural de Camocim. O acusado foi identificado como Francisco Silva dos Santos, 37 anos, mais conhecido como Chico Branco.
Era por volta das 21h de segunda-feira, 26, quando os pm's da viatura Raio 055 foram averiguar uma denúncia de que um homem estaria traficando na localidade de Lagoa Cumprida. Para o Camocim Polícia 24h os pm's relataram que já existiam várias denúncias dando conta que Chico Branco mantinha uma boca de fumo na dita localidade. Os militares foram ao local e então localizaram o acusado. Ele negou as denúncias e autorizou os militares a vasculharem sua residência. Na casa os pm's apreenderam 05 papelotes de cocaína, 01 trouxa de maconha e R$ 135,00. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

De olho no Ronaldo ele tá traficando tmbm raio ele mora lá no disimeiro

Anônimo disse...

Quem abastece essas criaturas??? Quando tiver denúncia é só observar quem frequenta a casa que uma hora pega quem deixa a droga e chega ao traficante grande..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vão atrás de cuidar da vida vocês, todos sabem que ele só usuário, bando de preconceituosos do caralho

Anônimo disse...

RAIO EM BITUPUTA A DROGA TÁ solta.

Anônimo disse...

RAIO EM BITUPUTA A DROGA TÁ solta.