29 de agosto de 2019

BITUPITÁ/BARROQUINHA-CE: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA VAN DEPENADA QUE HAVIA SIDO FURTADA EM FORTALEZA

Após uma denúncia anônima a Polícia Militar de Barroquinha recuperou uma Van depenada que estava largada na CE-085, na entrada do distrito de Bitupitá. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, a Van havia sido abandonada há cerca de 30 dias por algumas pessoas que não foram identificadas.

Denúncia

Era por volta das 14h30 de quarta-feira, 28, ocasião em que uma pessoa ligou e informou sobre um veículo abandonada as margens da rodovia, uma Van Renault Revescap L3H2, ano 2009 de cor branca, placa HYL 9090, com inscrição de Fortaleza. Os pm's foram imediatamente  ao local e lá localizaram a Van toda depenada. O veículo estava sem o motor e os acentos. As portas e placas haviam sido retiradas do local e colocada dentro do carro. Os policiais consultaram o sistema do Detran e descobriram que o veículo havia sido furtado em Fortaleza. Ninguém na região faz ideia de quem teria abandonado o veículo no local. A Van depenada foi levada para o pátio da DPC  de Chaval. O delegado plantonista e sua equipe investigará como se deu o furto do veículo.



Recuperaram o veículo: Sgt Vieira, Cb Domingos, Sds Nogueira e Jean
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

TEM gente de bitupitá nesse esquema de carro de Fortaleza a bitupitá bom falar tem gente que viu

Raimundão disse...

Ou lugarsinho pra ter ladrão

Anônimo disse...

Tinha uma van em bitupitá tava precisando de um motor todo dia é de manchada

Anônimo disse...

Nossa da dá pra ver como o serviço de fiscalização da nossa PRE tá sendo eficaz, de Fortaleza pra cá tem várias barreiras polícias, não sei se é falta de investimento ou falha dos agentes de segurança.. lamentável, só ficou o prejuízo pro proprietário!

Anônimo disse...

Rapaz é esse carro aí tá com muito tempo em bitupita em tem gente de bitupita é de chaval no esquema polícia

Anônimo disse...

Rapaz é esse carro aí tá com muito tempo em bitupita em tem gente de bitupita é de chaval no esquema polícia

Anônimo disse...

Esse lugar é contaminado por gente do tráfico de roubo de carro eles sabem que passam na boa quase não têm policia a Delegacia é quase inexistente é bom demais...

Anônimo disse...

Aqui bitupitá passa a mão por cima já era só outro Topic