7 de agosto de 2019

COVARDIA! PASSAGEIRO É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NO ÔNIBUS POR NÃO TER UM CELULAR PARA DAR AOS LADRÕES


O passageiro foi levado em estado grave para o hospital, enquanto os ladrões fugiam. Dentro do coletivo ficaram as marcas da violência durante o assalto

Um passageiro ficou ferido gravemente durante um assalto ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (6) na linha 631, que liga o bairro da Paupina ao Terminal de Messejana. Trata-se da linha Carlos Albuquerque. De acordo com o relato de passageiros, o ataque foi praticado por dois bandidos armados com facas.
Os bandidos subiram no coletivo já com as facas em punho e renderam o trocador e os passageiros, obrigando todos a entregar dinheiro, celulares e outros objetos. De acordo ainda com o relato dos reféns, um dos assaltantes gritava e estava nervoso.
Um passageiro foi abordado e disse para o assaltante que não possuía celular. Foi o bastante para que um dos ladrões passasse a esfaquear a vítima. Em seguida, os ladrões obrigaram o motorista a parar o coletivo e desceram rapidamente, deixando os passageiros em pânico e o homem ferido sangrando no corredor do ônibus.

Foragidos

O passageiro esfaqueado – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital frotinha de Messejana, onde eu entrada em estado grave. A Polícia Militar fez diligências na área onde ocorreu o crime, mas até agora nenhum suspeito foi detido.
De acordo com os passageiros, os assaltos na linha “Carlos Albuquerque” ocorrem rotineiramente.

Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita covardia mesmo, eu sempre ando com meu celular dentro dos coletivos aqui em Fortaleza e falo a verdade que me sinto com mais medo de andar sem celular porquê o risco de morrer é muito maior, quando vc é abordado é o principal objeto que eles querem é o celular e tem que ser um de ultima geração senão...todo mundo já sabe o q pode acontecer. Já fui assaltado e Graças A Deus só levaram meu celular e tenho que está preparado para o próximo e a vida segue...