26 de agosto de 2019

CHAVAL-CE: PM REGISTRA DOIS CASOS EM QUE FILHOS AGREDIRAM AS PRÓPRIAS MÃES. AMBOS FORAM PRESOS


Durante a tarde de ontem, domingo 25, a Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica no município de Chaval, em ambos os casos os filhos são acusados de agredir as próprias mães.

1º caso

Era por volta das 16h30 quando os pm's do destacamento de Chaval prenderam Francisco Willame Zimmerle, 26 anos. Ele é acusado de ter chegado em sua casa aparentemente sob efeitos de drogas, ter derrubado sua mãe e a agredida com chutes. A vítima foi identificada como Helena, 55 anos. Ela teria dito que as agressões foi porque o acusado teria lhe pedido dinheiro e ela não ter dado. O elemento foi preso e autuado por lesão corporal e ameaça, ambos os crimes combinados com a lei Maria da Penha.O indivíduo se encontra recolhido a uma cadeia.

2º caso

Desta vez, ainda em Chaval, o acusado de ter agredido a sua mãe foi um menor de iniciais J.O.F., de 17 anos. O caso aconteceu por volta das 16h50. O menor teria agredido fisicamente sua mãe, a senhora Antonia Moura, de 36 anos. Os pm's foram ao local e conseguiram apreender o delinquente. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um Ato Infracional por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha. Como é menor ele foi logo liberado.

Efetuaram as prisões: Sgt Genilson, Cb Henrique e Sd Josenir
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é um monstro não é gente não meu Deus a própria mãe😭😭😭