Um indivíduo suspeito de uma série de furtos foi tirado de circulação por pm's do P.O.G de Camocim. Francisco Otacílio da Silva, vulgo "Tatá", 25 anos, já responde por dois crimes de furto (artigo 155 do CPB), AQUI e AQUI, e contra ele pesa a suspeita de vários pequenos furtos praticados em alguns bairros da cidade.
Prisão
Tatá praticou os furtos de alguns litros de vinhos avaliados em cerca de R$ 140,00. Ele agiu abusando da confiança da vítima, pois era um frequentador da residência da mesma. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h de sábado, 03, quando Tatá teria aproveitado o horário que a proprietária da casa estava repousando, pulou o muro da residência e furtou as bebidas. Em seguida o elemento fugiu e vendeu as bebidas furtadas. Os pm's do P.O.G. saíram em diligências e conseguiram capturar Tatá no mercado público de Camocim. Ele confessou o furto e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante e foi recolhido para o presídio.
Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Flávio e Sd Raone
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
E falta de um moio de peia para vagabundos.
Esse não tinha sido preso semana passada, também por furto? É um prende e solta.
Tá igual a música do tirulipa prende e solta prende e solta kkkkkk
justiça fraca e muitas cosas pra que esses lixos vão pras ruas pais de vagabundos
afinal o pedin não foi presso pq hem?????????????? nem ele e nem a raposa dele ficou pressa quem que ganhou com isso ne fica pergunta.
ESSE AI E UM CRAQUENTO RAPAS PAU MANDADO DE TRAFICANTE ESSE SAFADO
Que dise qui os traficantis.dai apoia robo e
Postar um comentário