26 de agosto de 2019

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 42 ANOS É PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA SUA PROPRIA MÃE


Um homem identificado como Antonio Fernando Gregório de Sousa, 42 anos, foi preso durante a tarde de sábado, 24, sob a acusação de agredir e ameaçar sua própria mãe, uma senhora identificada como Maria Gregório de Sousa, de 61 anos.
Era por volta das 15h quando os pm's foram enviados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua General Sampaio, Bairro Praia. No local a idosa foi encontrada e teria dito aos militares que seu filho sempre que ingere bebidas alcoólicas ameaça colocá-la fora de casa, bem como faz ameaças contra a mesma. Na ocasião o indivíduo mais uma vez chegou em casa embriagado e passou a agredi-la verbalmente, bem como, ainda tentou agredi-la fisicamente. Diante da situação o acusado foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 140 do CPB, combinado com a Lei Maria da Penha, sendo logo recolhido para uma cadeia.

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cbs Ernandes e Aderbal
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo! disse...

Desenho como é mais conhecido desceu,ainda vai. Enche o rabo de bebida e droga pra fazer merda.Mereceu(mãe é um ser sagrado)."Imbecil"

Anônimo disse...

Verme desse esqueceram de fala que ele maltrada o filho dele bate no menino como tivessem batendo num adulto pra todo mundo ver np meio da rua .covarde a justica tarda mais nao fallha .

Anônimo disse...

Valentao do mundo banca pra todo mundo que e um bom pai e um cara trabalhado so conversa agora todo mundo vai saber quem e voce agora.

Anônimo disse...

Na hora que voce tava agredindo tua mae verbalmente nessa hora era bom pra gente igual a voce era o Raio pra ti da o que tu tava precisando.

Anônimo disse...

Na hora que voce tava agredindo tua mae verbalmente nessa hora era bom pra gente igual a voce era o Raio pra ti da o que tu tava precisando.

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro pelo belo trabalho de colocar cada um no seu lugar