14 de julho de 2019

SARGENTO DA PM É MORTO AO REAGIR ASSALTO

Agente trafegava em uma motocicleta e foi abordado por 4 criminosos

Um sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto e foi morto a tiros quando voltava para casa, na Estrada do Jatobá, no Bairro Siqueira, por volta das 3h deste domingo (14). O agente, identificado como Alveni da Silva, 49 anos, trafegava em uma motocicleta e foi abordado por 4 criminosos.
O sobrinho da vítima relatou que o policial estava muito feliz porque ia ser promovido a subtenente no final do ano. "Ele era alegre e muito trabalhador. Os bandidos levaram a arma e a vida dele", lamentou o familiar. 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o sargento foi surpreendido por quatro homens em um veículo. O sargento reagiu à ação e foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no abdômen. 
Equipes da Polícia Militar e da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas na tentativa de capturar os suspeitos do crime.
Carreira
O policial ingressou em outubro de 1993 na Polícia Militar e atualmente estava trabalhando na 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Guarda Externa de Presídios (BPGEP). 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

isso e conversa pra boi dormir a maioria desse policiais que são assassinados falam que e assalto mais e papo e execução mesmo