9 de julho de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS E RECUPERA MOTO FURTADA EM CAMOCIM

Acusados foram presos em flagrante
A Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto poucas horas depois de ter sido furtada de uma rua nas proximidades da Praça de evento do Ódus, aqui em Camocim. A moto Honda CG 160 Start 2017 de preta e placa PNH 23 77, havia sido furtada por volta das 05h da manhã de segunda-feira, 08, nas proximidades onde estava acontecendo o XXXI Festival de Quadrilhas de Camocim. (AQUI)

Denúncia


Por volta das 13h30 de ontem, segunda 08, os pm's do P.O.G. foram acionados para atender a uma ocorrência onde uma pessoa dizia ter informações a respeito da dita moto. Os pm's foram ao local e ao chegarem colheram as informações com o denunciante que preferiu não se identificar. Em seguida os militares localizaram e prenderam dois indivíduos que trafegavam na dita moto nas proximidades do Lago Seco. No momento das prisões a moto estava sendo conduzida por Rafael Serafim de Vasconcelos, 29 anos. O garupeiro foi identificado como Auricélio Pereira Filho, 24 anos. A dupla relatou para os pm's que quem havia furtado a moto era um indivíduo conhecido como "Vitim", o qual não foi encontrado nem visto em poder da motocicleta. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC de Camocim, onde foram apresentados a autoridade competente que resolveu autuá-los por crime de furto, artigo  155, § 4º, IV, do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Sds Rafael e R Cruz
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk a dupla feio e feinho kkkkkkkkkkkkkkk safados o gago ta perdendo os avião mesmo hem falta o tata e muitos outros aqui do jardim ja que não pega o GAGO TEM QUE PEGAR AS CATITAS

Anônimo disse...

Q eu saiba eles ai sao viciados e nao sao aviao do gago nao. Ta mau informadoooo

Anônimo disse...

Tomara qui morra na cadeia

Anônimo disse...

Vão trabalhar bando de vagabundos

Anônimo disse...

Cara do cão

Anônimo disse...

Um foi preso, um foi solto, e outro saiu pulando vários muros e quintais

Anônimo disse...

Aí eglini gostosa

Anônimo disse...

Cu de cassote cu de perereca

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

lixos lixos lixos

Anônimo disse...

Eita q essa dai tinha muita inveja da egline nunca eskeceu ela. Recalcada deixa a menina viver a vida dla nao tem nada aver falarem o nome dla ai.

Unknown disse...

Talvez deve ser uma mal amada ne fia nota a cara Egline aqui

Unknown disse...

Kkkk fia bota a cara mal amada

Anônimo disse...

cara do c~]ao esses vagabundos são avião do gago mesmo esses vagabundos

Anônimo disse...

Deixa de ser burra jumenta mau informada.