18 de julho de 2019

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DANOS MATERIAIS


Um homem teve a perna quebrada e ainda foi preso durante a manhã de ontem, quarta-feira 17, sob a acusação de violência doméstica e danos materiais na cidade de Granja. 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã quando um homem identificado como Antônio Carlos, teria chegado à casa de sua ex-companheira localizada na Rua Cohab Portelinha, bairro Campo de Aviação, e tentado invadir. Com medo, a suposta vítima identificada como Djane Michele, 26 anos, foi até a DPC de Granja e fez a denúncia informando que teria sido ameaçada. Imediatamente uma equipe da PM iniciou as diligências e foi informada que o homem estaria na UPA, pois havia  as informações ele teria quebrado a perna quando chutou e porta da casa de sua ex. O acusado foi localizado na UPA e lá mesmo recebeu voz de prisão. Mesmo com a perna quebrada ele foi conduzido em uma ambulância para a DPC onde o caso foi repassado para a delegada plantonista que decidiu autuar o acusado pelos crimes de danos materiais e na Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Gildo, Sgt Arnaldo e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

O cara querendo seguir a vida e ela no deixa o cara de mão quando resolver fazer isso ele que tá errado djane no se toca vulgar